Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Abril de 2013 às 15:01

    Imprimir


O Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra realizou na manhã desta sexta-feira a solenidade de promoção de militares. Foram promovidos a cabos e sargentos sete policiais.
 
 
 
O coronel Antônio Ribeiro de Moraes, afirma que a ocasião é muito importante porque o comando conseguiu fazer parte dessa promoção. “A minha passagem até esse momento em Tangará é um divisor de águas. Conseguimos dar uma cara de segurança pública na cidade e estruturar o quartel. Se amanhã vir outro comandante o quartel está equipado”, comenta.
 
 
 
Ribeiro ressalta que os próprios policiais dizem que nunca na história de Tangará da Serra foram promovidos tantos militares de uma só vez. “Fiz parte da reunião em Cuiabá e defendemos a promoção de 12 militares, porém conseguimos sete. Se Deus quiser em dezembro defenderemos a promoção de todos aqueles outros que tem requisitos amparados por lei para serem promovidos e não abro mão disso”, comenta Ribeiro destacando que existem PM’s com 26 anos de serviço que deixaram seu lar por várias vezes para trabalhar em prol da sociedade.
 
 
 
“Brigamos, no bom sentido de conseguirmos promover esse número expressivo de militares”, afirma.
 
 
 
PROMOVIDOS – Joemir Almeida Santana (cabo); Cezar Augusto Cardoso (cabo); Sérgio Roberto (cabo); José Costa Alves (sargento); Genival Laurentino da Silva (sargento); Cloves Favera (sargento) e Joel da Silva Guedes (sargento).
 
 
 
NOVOS EQUIPAMENTOS – Na oportunidade o coronel Ribeiro aproveitou para divulgar que no início desta semana o Comando recebeu veículos e equipamentos eletrônicos e de informática para auxiliar no trabalho do Serviço de Inteligência. “As caminhonetes são descaracterizas. Iremos reforçar a área da Inteligência, capacitando militares para trabalhar, antecipando o crime”, afirma o comandante.
 
 
 
De acordo com ele, há pouco tempo teve a oportunidade de conhecer o investimento nesta área na Europa e analisa que o Brasil já está ‘acordando’ e constatando a importância de investir neste setor. “Por isso tivemos investimentos e recebemos autorização do governo para alocar um prédio que abrigará todo o trabalho da Inteligência”, ressalta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22145/visualizar/