Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Junho de 2007 às 08:40

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa, por sua vez, sinaliza ser favorável à saída de Juarez da vice-liderança, mas não efetiva sua posição independente e partidária exigida pelo PMDB. Por enquanto, resta a ele o papel de “supervice” ou “primeiro-ministro”. Ontem pela manhã, Barbosa representou o governador no último dia do seminário “O Futuro do Fisco ou o Fisco do Futuro”, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

“O governo é um só, estou onde o governador não pode estar em sua representatividade. Eu continuo cumprindo a agenda normal enquanto Maggi estiver no Mini-estradeiro. É o papel normal de vice”, disse.

No evento que tratava de tributação, fiscalização e arrecadação, ele considerou a proposta de avanço na reforma tributária imprescindível para o desenvolvimento de Mato Grosso.

Silval reiterou o discurso de Maggi na última segunda-feira (11) durante a instalação da Comissão Especial para adequar a Constituição Estadual. “Os Estados ganham muito força junto à União numa proposta unificada, onde descentraliza os recursos para os municípios”, explicou o vice. (TR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221638/visualizar/