Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Junho de 2007 às 11:03

    Imprimir


Moradores de Rondonópolis estão assustados com a fuga de presos ocorrida ontem no presídio da Mata Grande. A rotina dos moradores mudou por medo de que sejam assaltados pelos bandidos que estão à solta na cidade. Na Vila Operária, região onde fica o presídio, o clima é de tensão.

Antes da fuga dos 59 presos, moradores saíam tranqüilamente das casas e passeavam pelas ruas à noite. Agora, as famílias ficam trancadas em casa enquanto aguardam que a polícia recapture os fugitivos. No entanto, essa espera deve ser longa, já que até o momento apenas cinco detentos foram recapturados.

"Tenho duas netas que não querem sair de casa por causa dos presos", disse a moradora Ana de Souza Brito ao RMT Online. Ela reclama que o bairro onde mora, Vila Operária, está tomado pelo medo. "Todo mundo só fala nisso [na fuga dos presos]. Ninguém sai à noite e ficamos o tempo todo dentro de casa. Antes da fuga, saíamos normalmente", desabafou.

Situação semelhante passam outras famílias da região. "Chega a noite e fechamos a casa. Estamos preocupados", completou Alex do Espírito Santo, que também mora na Vila Operária.

Policiais civis e militares continuam à procura dos bandidos que fugiram do presídio da Mata Grande. Blitze são realizadas por toda a cidade e até o helicóptero da Polícia Militar é utilizado na ação de recaptura dos detentos.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221757/visualizar/