Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Junho de 2007 às 08:30

    Imprimir


O delegado da Polícia Federal, Diógenes Curado, que preside sete inquéritos contra João Arcanjo Ribeiro, afirmou ontem que solicitou a quebra de sigilo integral de todas as contas do "Comendador" e de pessoas ligadas a ele. As informações vão ser utilizadas para a conclusão dos inquéritos, os quais, segundo o próprio delegado, precisam ser finalizados com rapidez.

"Não é possível estar mexendo com assuntos da operação Arca de Noé ainda. As investigações são muito complexas, mas precisam ser concluídas", destacou o delegado.

Os inquéritos que estão com Curado apuram a emissão de dinheiro para o exterior, principalmente as chamadas conexão Uruguai e norte-americana.

O delegado prestou depoimento ontem na 6ª Vara Criminal, como testemunha de acusação, no processo que Arcanjo responde por porte ilegal de arma e receptação. Ele ainda era agente da PF na operação Arca de Noé e relatou que trabalhou auxiliando a segurança no cumprimento de mandado de busca na residência do "Comendador". Disse que chegou a ver algumas armas apreendidas, mas não sabe de detalhes. (AF)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221797/visualizar/