Caso com 4 mulheres leva a demissão de executivo
Entretanto, um processo judicial trouxe à tona o verdadeiro motivo da saída do executivo, que recebeu US$ 4,3 milhões em 2006: Colby chegou a ter relacionamento com quatro mulheres diferentes ao mesmo tempo. Entre elas, duas irmãs.
Colby, 53 anos, que já ficou na lista dos executivos mais importantes dos EUA por quatro vezes, foi processado por Rita DiCarlo, uma de suas amantes, que reivindica a posse de uma casa avaliada em US$ 4 milhões, onde os dois viveram, na Califórnia.
Os dois teriam morado na casa, enquanto Colby se divorciava de sua segunda mulher, Karen. Ao mesmo tempo, o executivo mantinha relacionamentos com as irmãs Sarah e Jessica Waugh.
Segundo o Wall Street Journal, Sarah disse que começou a namorar Colby quando trabalhava na mesma empresa que ele. Encorajada pela irmã, Jessica pediu que ele a ajudasse a arrumar um emprego e, em seguida, os dois começaram um relacionamento.
Para evitar problemas com as irmãs, Colby mandou Jessica para sua casa em Indianápolis, onde eles se encontravam.
Em Indianápolis, o executivo também mantinha um relacionamento com Angela Dohan, que, se declarando noiva de Colby, passou a se autodenominar Angela Colby.
Comentários