Carpegiani admite sondagem, mas rejeita Marcelinho no Corinthians
Marcelinho acabou demitido da função de comentarista de TV após levar a público um possível retorno seu ao Timão. Carpegiani desmentiu publicamente o jogador e reiterou que a conversa foi informal. O presidente em exercício do Timão, Nesi Curi, também enfatizou que o ídolo da Fiel está fora dos planos.
"Também quero falar do Marcelinho. O Corinthians trata muito bem os seus ídolos, que podem visitar o clube sempre que quiserem, mas esta história do Marcelinho já está indo longe demais. Não vamos contratá-lo", assegurou, durante uma inesperada entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
A assessoria de Marcelinho divulgou uma nota na qual assegura que o meia largou o jornalismo para voltar aos gramados. A proposta mais viável ao Pé-de-Anjo é do Santo André. O presidente do clube, Jairo Livolis, confirma que há um convite e espera uma nova reunião para acertar a transferência em definitivo. Valores não são revelados pelos dirigentes do Ramalhão.
Rotina - Companheiro de Marcelinho em outras épocas de Parque São Jorge, o volante Vampeta continua treinando pesado para recuperar a melhor forma física. O jogador de 33 anos chegou ao Timão há cerca de um mês e desde então vem passando por uma bateria específica de trabalhos físicos.
Se depender de Carpegiani, a volta de Vampeta vai demorar. "Estou vendo. Mas existem vários departamentos que estão encarregados em avaliá-lo e não posso atravessar isso. O que posso dizer é que ainda não chegou até minha avaliação", disse.
Comentários