Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Junho de 2007 às 08:44

    Imprimir


Em reunião realizada na segunda-feira, na Prefeitura Municipal, o prefeito Júlio César e o vereador João Negão, presidente da Câmara Municipal, conversaram por mais de duas horas. No encontro foram tratados diversos assuntos entre os chefes do Executivo e Legislativo, como uma maior aproximação entre os dois Poderes, obras de infra-estrutura nos bairros, programas de geração de emprego e renda, presença mais freqüente do prefeito nas sessões da Câmara Municipal e abertura de espaço em sua agenda para despachar com os vereadores.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, a reunião foi bastante proveitosa, vez que o prefeito sinalizou positivamente no atendimento de diversos pleitos formulados, prontificando-se a reservar a tarde de segunda-feira para atender os vereadores e prestigiar as sessões sempre que possível.

Em relação às obras de infra-estrutura, o prefeito mostrou o planejamento feito pela Administração Municipal, que prevê a pavimentação da Vila Goiana, Vila Horizonte e Jardim Tangará II.

Discutiram ainda a aplicação do anti-pó em diversos bairros da periferia, em atendimentos às reclamações dos moradores, cansados de sofrer com a poeira e lama.

João Negão aproveitou a reunião para discutir ações que resultem na geração de emprego e renda à população tangaraense, obtendo como resposta do prefeito que algumas iniciativas já estão sendo adiantadas. Júlio César convidou, inclusive, o presidente da Câmara Municipal e outro vereador para o acompanhar em viagem ao Estado do Paraná, onde manterá encontros com empresários e grandes investidores, objetivando captar investimentos em diversas áreas.

“Achamos interessante a proposta e vamos discutir com os demais vereadores. Mas já deixamos claro o nosso interesse em estar somando esforços para trazer grandes empreendimentos para Tangará, gerando empregos para a nossa população”.

Conforme o vereador João Negão, essa primeira conversa oficial com o Chefe do Executivo Municipal após assumir a presidência do Poder Legislativo, foi importante, esclarecendo que a aproximação entre os dois Poderes, especialmente quando está em jogo os interesses do município e da população. “Nessas horas precisamos falar a mesma língua”, justificou o Presidente da Câmara Municipal.





Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221970/visualizar/