Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Junho de 2007 às 09:15

    Imprimir


Aos 41 anos, Romário já viu e jogou com muitos artilheiros. E o ídolo do Botafogo, rival do Vasco no clássico de quinta-feira, no Maracanã, chama a atenção do Baixinho por sua facilidade de fazer gols. Aos 33 anos, Dodô já balançou as redes vinte vezes na temporada e arrancou elogios do camisa 11 vascaíno, que admira a competência do camisa 7 alvinegro.

- Dodô é inteligente dentro e fora de campo. Tenho muito respeito por ele e o considero o melhor atacante do futebol brasileiro atualmente - diz o Baixinho.

A equipe do Botafogo também foi elogiada pelo artilheiro, que revelou ainda não saber o momento exato de encerrar a carreira. Animado, Romário voltou a confirmar presença no clássico e pediu que o final, desta vez, seja diferente do Carioca. Já o técnico Celso Roth vibra com a alegria do Baixinho e confirma que conta com ele até o fim do ano.

- Queremos o Romário sempre conosco. Mas se ele não se sentir à vontade, a decisão é apenas dele. O seu estado de espírito é muito bom - avalia o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222143/visualizar/