Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Junho de 2007 às 19:16

    Imprimir


RIO - Um dia depois da derrota por 4 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, a diretoria do Flamengo se reuniu e cobrou dos jogadores uma reação imediata no Campeonato Brasileiro. Até agora, em cinco rodadas disputadas, a equipe carioca somou apenas uma vitória, com duas derrotas e dois empates.

“A corda tem que entrar no pescoço de quem está atuando. Como dirigente e torcedor estou inconformado”, desabafou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite. “Os resultados que estamos tendo em campo são incompatíveis com o que podemos fazer. A luz vermelha está acesa e ainda bem que neste ano acendeu cedo.”

Pelo menos um dos problemas do time já parece ter sido desvendado pelo técnico Ney Franco. Ele revelou que o goleiro Bruno está incomodado com a renovação de contrato, que termina no final do mês. “O Bruno tem contrato até o dia 30 e quanto mais cedo resolver, será melhor”, pediu o treinador.

Para o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão, sábado, contra o Inter, no Maracanã, Ney Franco terá alguns desfalques importantes. O atacante Souza e o zagueiro Thiago irão cumprir suspensão, enquanto o meia-atacante Renato Augusto se apresentou nesta segunda-feira à seleção brasileira sub-20.

Além disso, o meia Renato ainda tenta se recuperar das dores musculares na coxa esquerda, que já o deixaram fora da partida contra o Figueirense.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222251/visualizar/