Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Junho de 2007 às 22:18

    Imprimir


SÃO PAULO - Em situação delicada dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores da Portuguesa fizeram um "pacto pela recuperação" junto ao técnico Vágner Benazzi. O técnico avalizou este compromisso junto à diretoria, preocupado com o início claudicante, quando o time somou apenas três pontos em cinco rodadas, estando em 18.º lugar, na zona do rebaixamento.

"Está bem claro que não falta vontade de ninguém. O que nós precisamos é encaixar nosso estilo de jogo à Série B. Na minha opinião esta divisão é bem mais fácil do que a Série A-2 Paulista", explicou o técnico, que reuniu o grupo no sábado, um dia após a derrota para o Ituano, por 2 a 1, de virada, em Itu.

Ele reforça sua tese lembrando da grande campanha do time na Série A-2, quando liderou de ponta a ponta, garantiu o título e o acesso à Série A-1 Paulistão em 2008. Benazzi acha que o time pode se recuperar e ainda brigar pelo acesso "porque o campeonato é bastante longo."

Antes deste tropeço, a Lusa tinha perdido para Fortaleza (3 a 1), Ipatinga (1 a 0) e Ceará (2 a 1). A partir de agora, a reabilitação ficou imperativa diante do Marília, terça-feira, no Canindé, na abertura da sexta rodada. Sem poder escalar o zagueiro Bruno, suspenso, o técnico deve confirmar a volta de Marcos Aurélio.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222440/visualizar/