Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 09 de Junho de 2007 às 20:12

    Imprimir


Em uma reunião com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Sinop, a senadora Serys Marli, expôs opinião sobre o envolvimento do prefeito Nilson Leitão, preso no último dia 17, na Operação Navalha da Polícia Federal (PF) por fraude em licitação pública.

Para a senadora, é injusto que se faça qualquer julgamento prévio. Sobre Leitão, especificamente, ela disse que caso seja provada a inocência de Leitão, ele deverá receber o mesmo espaço amplo utilizado para divulgar a acusação.

Em suas interpelações, as defesas: Sinop e seu povo são muito maiores que qualquer irregularidade que aconteça em uma administração. Em primeiro lugar, nós temos que preservar o Município e seu povo, disparou antes de sair, especificamente, em defesa de Leitão. Eu espero, até pelo que eu conheço da administração do Leitão, um prefeito premiado, que tudo seja apurado adjetivou adiantando saber que os dados já estão na PF, no Ministério Público (MP) e nas instâncias competentes para serem avaliados.

De acordo com ela, vários de seus apontamentos em relação ao prefeito de Sinop baseiam-se na vasta experiência que tem no campo político, assim como no episódio recente, um verdadeiro tiroteio que envolveu seu nome. Partindo dessa premissa, ela chegou a afirmar que os únicos que podem avaliar e julgar são os Poderes estabelecidos e competentes para tal função, ou seja, a PF e o MP.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222615/visualizar/