Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Abril de 2013 às 10:36

    Imprimir


Getty Images
Técnico Jorge Pellicer disse que time chileno está motivado por conta dos ingressos esgotados para a partida
Técnico Jorge Pellicer disse que time chileno está motivado por conta dos ingressos esgotados para a partida
A partida do Huachipato contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), em Talcahuano, é encara pela imprensa chilena como a mais importante da história do clube local. Jornais locais preveem uma "batalha" em campo no duelo, que é praticamente um confronto direto por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2013.

 
 
Para o diário La Segunda, o time chileno entra para "ganhar ou ganhar". O texto diz que o Huachipato está "obrigado a vencer" e "dará a vida" para conquistar seu primeiro triunfo como mandante na Libertadores. O jogo ganha ainda mais importância pelo fato de os outros times do país, Universidad de Chile e Deportes Iquique, já estarem eliminados.



 
Por este mesmo motivo, o La Tercera destaca que o Huachipato tentará "salvar a honra do futebol chileno" na Libertadores. O jornal classifica um possível avanço às oitavas de final como "histórico" e ressaltam que o Grêmio - que joga pelo empate e tem no ataque o ídolo chileno Eduardo Vargas - leva vantagem no confronto.

 
 
Outro fator bastante lembrado pelos jornais foi o esgotamento dos ingressos para a partida decisiva. O técnico do Huachipato, Jorge Pellicer, disse que o time "quer deixar tudo em campo" pelos torcedores. As duas equipes somam sete pontos no Grupo 8, mas o Grêmio leva vantagem no saldo de gols (4 a 2) e precisa só de uma igualdade fora de casa para passar de fase.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22302/visualizar/