Ambiente no São Paulo melhora após vitória em Curitiba
Mais confiantes, os são-paulinos não falam mais em má fase, momento ruim ou algo assim. Agora, o discurso é mais para cima: o objetivo do time é alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro nas duas próximas rodadas.
"Nosso pensamento está em chegar ao primeiro lugar. Queremos a ponta, pois o time voltou a recuperar a confiança. A idéia é conseguir ficar o mais próximo do líder, se possível assumir a liderança. Para isso, temos que vencer os dois jogos que temos em casa", afirmou o lateral Ilsinho.
No próximo domingo, o São Paulo recebe o Atlético-MG. Depois, no dia 17 de junho, encara o Vasco, também no estádio do Morumbi.
Apesar de elogiar Atlético-MG e Vasco, o técnico Muricy Ramalho diz que sua equipe precisa vencê-los.
"Os dois adversários são muito bons, mas sempre temos que ganhar os jogos em casa", disse o treinador.
Muricy reconheceu a importância da vitória sobre o Paraná, mesmo sem o time ter tido uma boa atuação.
"Não mudou nada em termos de ambiente, porque sempre tivemos ambiente bom aqui. Mas é claro que com a vitória a gente vai trabalhar mais contente. Com isso, o time pode render muito mais. Isso é uma coisa natural do ser humano", explicou.
Além de vencer para chegar no topo, Ilsinho espera melhorar o seu desempenho. O lateral-direito admitiu que caiu de rendimento em relação ao ano passado.
"Concordo que não estive bem, meu futebol caiu junto com os resultados do time. Machuquei no início do ano e demorei para recuperar o ritmo ideal. Mas tenho certeza de que tudo mudará", afirmou Ilsinho.
Comentários