Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Junho de 2007 às 13:53
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Atestado de saúde mental emitido por clínico geral, quando a instrução normativa determinada que tal atestado seja emitido por um médico psiquiatra e atraso no exame de ingresso. Segundo o coordenador da Perícia Médica do Estado, Avelino Caetano da Silva, esses são os principais problemas enfrentados pela Perícia na hora de realizar o exame de ingresso dos nomeados.

Para tanto, a Secretaria de Estado de Administração (Sad) alerta os candidatos aprovados no concurso da área instrumental (técnico e agente) do Estado de Mato Grosso para não deixar para a última hora a realização do exame de ingresso. Os nomeados serão distribuídos entre três secretarias: Administração (Sad), Planejamento (Seplan), Fazenda (Sefaz), além da Auditoria Geral do Estado (Age).

“O problema em deixar para se apresentar em cima da hora é que isso pode acarretar na impossibilidade de entrega do certificado para o nomeado tomar posse”, explicou o coordenador. No caso dos nomeados portadores de necessidades especiais (PNE), o candidato não deve se esquecer de especificar quais limitações o PNE tem. “Alguns PNE’s chegam aqui com a documentação incompleta, e aí temos que pedir para que ele traga outro documento onde esteja discriminada qual sua limitação”, destacou Avelino.

A coordenadora de Recrutamento e Seleção da Sad, Maria Bergamasco, faz outra ressalva: “É preciso entender que na última sexta-feira (31.05) saiu a nomeação do concurso da Detran e que a Sad e a Seduc estão discutindo a data de nomeação do concurso da Seduc, tendo em vista que a divulgação do resultado será publicado no Diário Oficial a partir do dia 15/06”, ressaltou a coordenadora.

“Portanto, é necessário que os nomeados ao concurso da Sad-Sefaz/Seplan/Age façam o exame de ingresso na Perícia o quanto antes, para evitar transtornos”, finalizou Maria Bergamasco.





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223445/visualizar/