Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 05:06

    Imprimir


Os jogadores da Seleção Brasileira reclamaram bastante do estado do gramado de Wembley nesta sexta-feira, depois do empate por 1 a 1 com a Inglaterra. Para os atletas, o campo não estava de forma ideal para a prática do futebol.

"O campo estava um pouco irregular, dificultou o domínio e não conseguimos fazer uma jogada de mais técnica", disse o meia-atacante Ronaldinho, um dos maiores prejudicados pelo gramado em mau estado.

O atacante Robinho fez coro com o colega. "O estádio, para o torcedor, é lindo, mas complica um pouco para o jogador dentro de campo, talvez até pelo fato de o gramado ser novo. Mesmo assim tentamos bastante e o empate foi justo", afirmou o atleta do Real Madrid, que ainda fez questão que o campo não serviu de desculpa para o empate.

"Atrapalhou sim, mas não foi por causa disso também que não conquistamos a vitória. Estava ruim, mas depois de cinco minutos já estávamos mais adaptados", explicou.

Quem teve opinião semelhante a de Robinho foi seu ex-companheiro dos tempos de Santos, o meia Diego. "O gramado estava muito irregular, o que atrapalhou no desenvolvimento da partida, tanto para nós quanto para eles", ressaltou o jogador do Werder Bremen.

Depois do jogo entre Brasil e Inglaterra, diversos funcionários do Estádio de Wembley entraram no gramado para arrumarem os buracos deixados pelos jogadores durante a partida.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224076/visualizar/