Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 20:18

    Imprimir


O novo comandante regional de Rondonópolis (MT), coronel Pedro Sidney Figueiredo de Souza, assumiu nesta sexta-feira o cargo, em substituição ao tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes. A mudança ocorreu depois que uma simulação de seqüestro no bairro Jardim das Flores causou a morte de um adolescente e ferimentos em outras 11 pessoas. As balas, que deviam ser de festim, eram de verdade. Souza disse que a policia tem que mudar. "Os treinamentos com os policiais militares devem mudar. Se alguma coisa deu errado é porque deve mudar". Mas, o coronel Pedro Sidney Figueiredo ressaltou que a população e a PM devem lembrar das coisas boas que a policia já fez, e não das ruins.

Investigações

A Policia Civil iniciou nesta semana os depoimentos das testemunhas e vítimas da simulação. As armas, os projeteis e fragmentos estão na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para serem examinados. Os resultados só devem ficar prontos na próxima semana. Então, será ser marcada a reconstituição dos fatos.

Ainda continuam em observação no Hospital Regional em Rondonópolis, a professora Purcina Adriano Ferreira, 33 anos, e o estudante Willian César Arruda, 10 anos. De acordo com o diretor-geral da unidade de saúde, Marcio Bertocco Meireles, os dois passam bem.

"A professora Purcina está diminuindo o inchaço do olho. No inicio da semana que vem ela irá fazer exames. Tudo indica que ela não precisa fazer cirurgia, mas não se pode descartar a possibilidade. Já o estudante Willian deve ser liberado nos próximos dias. Ele continua em observação por causa do trauma sofrido na cabeça, pois vomitava e tinha tonturas", disse Meireles.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224111/visualizar/