Com ginásio lotado, Brasil vence Finlândia e mantém 100% na Liga Mundial
O primeiro set foi o mais equilibrado, com os finlandeses na frente do placar até a primeira parada técnica. Depois, o Brasil conseguiu melhor aproveitamento no saque, virou a partida e caminhou para vitória tranqüila por sete pontos de diferença: 25 a 17.
Já o segundo set foi dominado pela seleção brasileira desde o começo. O atacante Murilo foi o destaque, tanto no ataque como na defesa. Ao final do set, o Brasil venceu fácil, com nove pontos de diferença: 25 a 14.
O terceiro set foi dominado pelos finlandeses. Desde o início os europeus tiveram bom aproveitamento no ataque, mas a diferença para os dois primeiros sets foi que a recepção e o passe melhoraram. Sempre em vantagem, a Finlândia conseguiu administrar a diferença e fechou em 25 a 20.
No último set o Brasil já começou abrindo cinco pontos de vantagem e com boa atuação de Nalbert, principalmente no saque, fechou o jogo vencendo o set.
A Seleção Brasileira volta a jogar contra a Finlândia neste sábado, novamente em Cuiabá, às 10h (de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Terra.
Comentários