Prefeito de Tangará da Serra protocola projetos em Brasília
Hoje são mais de 3.600 famílias cadastradas em Tangará da Serra que estão sem condições de moradia digna , conta Ladeia ao explicar que deste total mais de 800 famílias não chegam a ganhar um salário mínimo mensal e vivem em condições de risco.
No Ministério das Cidades o prefeito protocolará o Projeto de Loteamento Bela Vista com 412 lotes, o Projeto de Loteamento Morada do Sol com 766 lotes e o Projeto de Loteamento Boa Esperança com 106 lotes. Juntos os loteamentos somam um total de 1.282 lotes para a construção de casas populares.
CHANCES Para o Brasil o FNHIS Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social disponibilizará este ano R$ 1 bilhão, deste total R$ 365 milhões são destinados a Mato Grosso. Hoje Tangará da Serra é uma das únicas 4 cidades do Estado que estão aptas a captar esses recursos (Tangará da Serra, Alta Floresta, Pontes e Lacerda e Cuiabá).
Apresentando os projetos elaborados de acordo com as normas exigidas pelo Ministério das Cidades, dentro do prazo e ainda estando dentre os municípios mato-grossenses aptos a captar recursos, Tangará da Serra conta com grandes chances de ter os projetos aprovados.
Comentários