Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Maio de 2007 às 09:07
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Aumentam todos os dias os números de execuções sumárias na Grande Cuiabá. De cada dez assassinatos registrados pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), pelo menos sete casos são execuções. O ex-presidiário e um dos bandidos mais conhecidos da região do Coxipó, Eliezer Pereira de Carvalho, o “Galo Cego”, de 42 anos, foi executado com mais de tiros na noite de ontem. Os autores dos disparos seriam dois adolescentes.

Com várias passagens pela Polícia, “Galo Cego” teria sido executado durante um “acerto de contas” entre bandidos. O crime, segundo investigadores da DHPP, aconteceu numa das ruas escuras do jardim Liberdade, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Policiais da DHPP iniciaram as investigações no local após a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Uma das informações que a Polícia levantou, foi justamente sobre os supostos autores dos mais de dez tiros que mataram “galo Cego”.

Segundo ainda investigadores da DHPP, “Galo Cego” teria sido assassinado por dois adolescentes. Os matadores fugiram correndo do local e ainda não foram identificados pela Polícia.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224822/visualizar/