Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 18:53
Por: Chiquinho Leite Moreira

    Imprimir


SÃO PAULO - Em mais um dia de chuvas e aborrecimentos em Roland Garros, apenas sete jogos foram disputados dos mais de 50 programados para a rodada desta segunda-feira. Roger Federer chegou a entrar em quadra e quando vencia o norte-americano Michael Russel por 6/4 e 4/1, a partida foi interrompida, sendo transferida para esta terça-feira.

Os seus momentos em ação já serviram para diversas especulações. O ex-número 1 do mundo e tricampeão de Roland Garros, Mats Wilander, hoje em dia comentarista de televisão, achou que o que viu foi suficiente para dizer que o suíço vai, enfim, levantar o troféu dos Mosqueteiros dentro de duas semanas.

Para o brasileiro Marcos Daniel, único representante no Brasil na chave principal de Roland Garros, o dia foi de monotonia. Pela segunda vez consecutiva, sua partida diante do francês Edouard Reoger-Vasselin foi adiada pelo mau tempo. O jogador perambulou de um lado para o outro sem saber muito bem o que fazer.

Como não é um tenista influente, nem sequer conseguiu um espaço numa das quadras cobertas para treinar. A única solução que encontrou para não perder a forma foi a de fazer musculação e outros exercícios na academia, mas nada de raquete.

Apesar de todo o atraso nestes dois primeiros dias de competições, os organizadores ainda não se desesperam. Afinal, há ainda tempo suficiente para realizar o torneio sem atropelamentos.

Mas, se o tempo permitir, a programação desta terça-feira já colocará na mesma quadra, a central, os dois maiores nomes do tênis na atualidade. Federer prossegue seu jogo com Russell e Rafael Nadal faz sua estréia diante do argentino Juan Martin Del Potro.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224879/visualizar/