Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 15:45

    Imprimir


Kate e Gerry McCain, os pais da menina inglesa que desapareceu em 3 de maio no sul de Portugal, irão na quarta-feira a Roma para assistir a uma missa celebrada pelo Papa Bento XVI, afirmou nesta segunda-feira Clarence Mitchell, porta-voz do casal citada pela agência Lusa.

Kate e Gerry viajarão mesmo se não for possível a audiência com o papa, afirmou Mitchell, representante do ministério das Relações Exteriores britânico, destacado para ajudar o casal nas buscas da menina e no contato com a imprensa.

O casal deve retornar no mesmo dia à Praia da Luz, 300 km ao sul de Lisboa, onde a pequena Maddie desapareceu.

Dois empresários britânicos puseram um jatinho particular à disposição do casal para o deslocamento, mas os pais de Maddie ainda não se decidiram se aceitarão a oferta ou se tomarão um vôo comercial.

Kate e Gerry McCain também devem ir a Madri na quarta-feira e a Berlim na segunda-feira próxima a fim de mobilizar os meios de comunicação e as organizações de ajuda aos familiares de crianças desaparecidas na busca por seus filhos.

"Maddie", de 4 anos, desapareceu do quarto de um complexo hoteleiro onde dormia na companhia de seus irmãos gêmeos de dois anos Sean e Amélie, enquanto seus pais jantavam em um restaurante a 50 metros.

Na sexta-feira, a polícia portuguesa, que trabalha com a hipótese de seqüestro, lançou pela primeira vez um apelo às testemunhas para tentar encontrar um suspeito descrito como um homem branco, com idade entre 35 e 40 anos, de 1m70 de altura, que circulava em 3 de maio na região da Praia da Luz.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224906/visualizar/