Cinco assassinatos são registrados no fim de semana na Grande Cuiabá
No bairro CPA 4, um adolescente foi detido pela polícia acusado de matar um jovem de 16 anos com cinco tiros. O outro caso registrado na capital aconteceu no bairro Voluntários da Pátria, quando Antônio Bitencourt foi assassinado com seis tiros. O suspeito de ter praticado o crime é o irmão dele, Benedito Bitencourt, que está foragido.
Várzea Grande
Na noite de sábado, o policial Rodoviário Federal Elias Rodrigues Sales (39), foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Mapim. De acordo com informações de vizinhos, a vítima estava com a irmã em um bar, quando chegaram dois homens armados e apontaram a arma na cabeça de um rapaz conhecido por "Boca", que também estaria acompanhado pelo irmão dele. O policial Elias Rodrigues, que não estava fardado, tentou impedir os disparos e acabou sendo baleado. Ele morreu na hora. Já o rapaz conhecido por "Boca", levou um tiro na perna e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.
Outro homicídio registrado pela polícia foi no bairro Construmat, na região do Cristo Rei. Luciano Orlando da Conceição (31) foi executado a tiros.
Na manhã deste domingo, por volta das 5 horas, Alceu de Oliveira Fernandes (40) foi atingido com um tiro no peito na casa dele, no bairro Primavera, também em Várzea Grande. Um homem invadiu a residência dele e disparou um tiro contra a vítima. Alceu morreu na hora. Até o momento, ninguém foi preso.
Comentários