Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 10:23

    Imprimir


O final de semana na Grande Cuiabá foi violento, com o registro de cinco assassinatos. Os crimes aconteceram nos bairros CPA 4 e Voluntários da Pátria, em Cuiabá, e Construmat, Jardim Primavera e Mapim, em Várzea Grande.

No bairro CPA 4, um adolescente foi detido pela polícia acusado de matar um jovem de 16 anos com cinco tiros. O outro caso registrado na capital aconteceu no bairro Voluntários da Pátria, quando Antônio Bitencourt foi assassinado com seis tiros. O suspeito de ter praticado o crime é o irmão dele, Benedito Bitencourt, que está foragido.

Várzea Grande

Na noite de sábado, o policial Rodoviário Federal Elias Rodrigues Sales (39), foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Mapim. De acordo com informações de vizinhos, a vítima estava com a irmã em um bar, quando chegaram dois homens armados e apontaram a arma na cabeça de um rapaz conhecido por "Boca", que também estaria acompanhado pelo irmão dele. O policial Elias Rodrigues, que não estava fardado, tentou impedir os disparos e acabou sendo baleado. Ele morreu na hora. Já o rapaz conhecido por "Boca", levou um tiro na perna e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A polícia ainda não sabe os motivos do crime.

Outro homicídio registrado pela polícia foi no bairro Construmat, na região do Cristo Rei. Luciano Orlando da Conceição (31) foi executado a tiros.

Na manhã deste domingo, por volta das 5 horas, Alceu de Oliveira Fernandes (40) foi atingido com um tiro no peito na casa dele, no bairro Primavera, também em Várzea Grande. Um homem invadiu a residência dele e disparou um tiro contra a vítima. Alceu morreu na hora. Até o momento, ninguém foi preso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224983/visualizar/