Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 10:53
Por: Patricía Casali

    Imprimir


Quatro crianças e dois adultos, sendo uma professora e um policial militar, ficaram feridos durante uma simulação policial de seqüestro de um ônibus. Os policiais esqueceram de trocar as balas de verdade pelas de festim (de borracha).

O acidente aconteceu no Jardim das Flores durante o Mutirão da Cidadania, programa desenvolvido nos bairros pela prefeitura. Estavam presentes, o prefeito Adilton Sachetti e o comandante da Regional Sul, Wilkerson Felizardo Sandes, entre outros políticos e pessoas da comunidade. Os feridos estão sendo atendidos no Hospital Regional.

O objetivo da apresentação era simular o seqüestro de um ônibus. Policiais Militares acabaram atirando de dentro para fora do ônibus e as balas acertaram quem assistindo o evento. Uma bomba de efeito moral também foi atirada. Ainda não há informações de que tipo de arma foi utilizado. A operação foi desencadeada pelo Grupo de Operações Especiais da PM.

O comando regional da PM ainda não se manifestou. Informações extra-oficiais dão conta que Wilkerson chegou a solicitar o helicóptero da PM para ficar à disposição do comando regional, caso alguma vítima necessite de transporte.

A prefeitura deve emitir ainda nesta manhã uma nota oficial sobre o caso.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225247/visualizar/