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Seminário vai debater melhoria na prestação de serviços aos cidadãos
O objetivo principal do seminário é promover maior conscientização, conhecimento e comprometimento com a manutenção ou melhoria dos padrões de atendimento ao cliente pretendido pela Sefaz, bem como otimizar o trabalho em equipe e a cooperação entre as unidades fazendárias. “Buscamos também a disseminação de informações sobre o novo Sistema Integrado de Gestão de Atendimento e Interação com o cliente e cidadão”, acrescenta a superintendente do SCIAC, Ana Maria Brandão.
O evento é destinado a todos os gestores fazendários e equipes, visando à contribuição de cada um com a melhoria dos serviços prestados pela Secretaria de Fazenda, assim como com a manutenção dos mecanismos de interação de atendimento ao cliente.
Além da visão estratégica da SCIAC, será apresentado pelo assessor de Relacionamento com a Sociedade, Benedito Nery Strobel, o planejamento e gestão por indicadores como instrumentos de alinhamento das ações da superintendência, com foco em resultados e satisfação do cliente.
A gestão do atendimento e a prestação de serviços em unidades desconcentradas de atendimento ao cliente como agências fazendárias, agência fazendária virtual, unidades de serviços municipais e postos de atendimento, também serão destaques durante o seminário, pelo assessor de Serviços Fazendários, Mario Márcio Lopes.
Após, será apresentado um vídeo institucional, encerrando com a dinâmica de compromisso com o atendimento e interação com o cliente “Jogando na mesma equipe”.
A missão da SCIAC é assegurar atendimento e serviços com qualidade na Sefaz e a interação com o cliente, propiciando a satisfação do cidadão, a eficácia tributária e a transparência do gasto público.
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