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Cidades/Geral
Quinta - 24 de Maio de 2007 às 11:36

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A visão estratégica da Superintendência do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (SCIAC) da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a relação de contribuição com a organização com responsabilidade pública e Consciência Cidadã serão apresentados nesta sexta-feira (25.05), das 8h às 12h, no 1º Seminário Interno “Todos jogando na mesma equipe”. O evento será realizado no auditório da Escola Superior de Contas do TCE/MT, em Cuiabá.

O objetivo principal do seminário é promover maior conscientização, conhecimento e comprometimento com a manutenção ou melhoria dos padrões de atendimento ao cliente pretendido pela Sefaz, bem como otimizar o trabalho em equipe e a cooperação entre as unidades fazendárias. “Buscamos também a disseminação de informações sobre o novo Sistema Integrado de Gestão de Atendimento e Interação com o cliente e cidadão”, acrescenta a superintendente do SCIAC, Ana Maria Brandão.

O evento é destinado a todos os gestores fazendários e equipes, visando à contribuição de cada um com a melhoria dos serviços prestados pela Secretaria de Fazenda, assim como com a manutenção dos mecanismos de interação de atendimento ao cliente.

Além da visão estratégica da SCIAC, será apresentado pelo assessor de Relacionamento com a Sociedade, Benedito Nery Strobel, o planejamento e gestão por indicadores como instrumentos de alinhamento das ações da superintendência, com foco em resultados e satisfação do cliente.

A gestão do atendimento e a prestação de serviços em unidades desconcentradas de atendimento ao cliente como agências fazendárias, agência fazendária virtual, unidades de serviços municipais e postos de atendimento, também serão destaques durante o seminário, pelo assessor de Serviços Fazendários, Mario Márcio Lopes.

Após, será apresentado um vídeo institucional, encerrando com a dinâmica de compromisso com o atendimento e interação com o cliente “Jogando na mesma equipe”.

A missão da SCIAC é assegurar atendimento e serviços com qualidade na Sefaz e a interação com o cliente, propiciando a satisfação do cidadão, a eficácia tributária e a transparência do gasto público.





Fonte: Assessoria/Sefaz-MT

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