Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Maio de 2007 às 08:14

    Imprimir


A bicampeã olímpica Amanda Beard mostrará, mais uma vez, porque já foi eleita a atleta mais sexy do mundo. A nadadora americana de 25 anos, medalhista de ouro em Atlanta-1996 e Atenas-2004, será o destaque principal da edição de julho da revista americana "Playboy".

Amanda, segunda atleta mais jovem a conquistar um ouro olímpico na história da natação americana, já fez outros ensaios, mas o da "Playboy" será o primeiro em que ela mostrará todos seus dotes. Entre seus trabalhos anteriores estão fotos de biquini para a tradicional edição de roupas de banho revista "Sports Illustrated" e dois ensaios para a revista "FHM".

Também na FHM, foi capa em setembro de 2004, o "especial sexy olímpico" da FHM. Amanda voltou a ser a atração principal da publicação em agosto do ano passado, quando foi considerada a atleta mais sexy do mundo.

Sensação nas piscinas

Beard foi um fenômeno adolescente. Aos 14 anos, foi às Olimpíadas de Atlanta-1996 e ganhou uma medalha de ouro (revezamento medley) e duas de prata (100 e 200 metros peito). Tornou-se a segunda mais jovem atleta na história da natação americana a conquistar uma medalha de ouro. Hoje, com três Jogos Olímpicos no currículo, soma sete medalhas. Subiu ao degrau mais alto do pódio duas vezes.

Vida amorosa

Por motivos bastante óbvios, Amanda é bastante assediada e seus relacionamentos vêm a público com freqüência. Ela namorou o nadador sul-africano Ryk Neethling por seis anos, mas já foi vista com vários pilotos americanos depois disso e é bem popular no meio automobilístico. No GP de Long Beach para celebridades em 2006, ela terminou em oitavo lugar.

Pan do Rio de Janeiro

Se o leitor também ficou espantado com a beleza de Amanda Beard e começou a sonhar com a americana desfilando sua beleza no Rio de Janeiro, não fique esperançoso demais. Os americanos já avisaram que não virão ao Pan com o primeiro time. Quem quiser ver a bela nadadora de perto tem mais chances se juntar um dinheirinho e comprar a edição importada da "Playboy".





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225640/visualizar/