Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Maio de 2007 às 07:27

    Imprimir


Termina nesta quinta-feira a paralisação de 72 horas realizada pela Polícia Federal em todo o país. Agentes, peritos, escrivães e papiloscopistas participaram da paralisação.

O presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal, Sandro Torres Avelar, disse que a manifestação é uma forma de demonstrar ao governo que a categoria está coesa na luta pelo reajuste de 30% nos salários. Segundo ele, os policiais consideraram "inaceitável" a proposta do governo, apresentada na segunda-feira (21) em reunião no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A proposta do governo é dar 30% de reajuste, mas em duas parcelas iguais, em março de 2008 e março de 2009.

O delegado Sandro Avelar disse que "falta seriedade do governo na negociação", razão pela qual a proposta de paralisação por 72 horas teve aprovação unânime. Representantes dos 14 mil agentes e delegados federais em todo o país também realizaram assembléias nos 26 estados para referendar a decisão tomada em Brasília, de acordo com comunicado distribuído pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225652/visualizar/