Corinthians recusa oferta por Fábio Ferreira
“Chegaram duas propostas oficiais, sendo que a última foi apresentado ao Corinthians ontem (terça-feira). Era uma oferta muito boa, mas o Corinthians recusou oficialmente e explicou que não é o momento de se desfazer do atleta”, explicou o agente.
Fábio Ferreira retornou de empréstimo ao Timão depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Noroeste e logo ganhou a confiança de Paulo César Carpegiani no Parque São Jorge. Segundo o empresário, o interesse do clube francês surgiu ainda na época do atleta na equipe de Bauru, quando um representante do Sochaux assistiu a duas partidas do Norusca para observar o zagueiro.
Apesar da boa proposta, Rondinelli garante que o jogador não ficou frustrado em ter adiada a oportunidade de atuar no futebol do Velho Continente. “O Fábio tem uma cabeça boa e nem falamos com ele sobre valores. Está muito satisfeito em jogar no Corinthians, era seu sonho. Ele trabalhou por um ano e meio para ter essa oportunidade e agora está ganhando oportunidades da comissão técnica”.
O zagueiro concedeu entrevistas nesta quarta-feira depois do treino no Parque São Jorge e desconversou sobre o assunto. “Não chegou nada aos meus ouvidos”.
Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Fábio Ferreira tem 22 anos e possui contrato até dezembro de 2008 com o Corinthians, com uma multa rescisória estimada em US$ 6 milhões.
Comentários