Santos x América-MEX: Peixe enfrenta mais uma decisão
O primeiro jogo, quarta-feira passada, na Cidade do México, terminou 0 a 0. Em caso de novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Outro empate favorece o América.
A prioridade para o América é o Campeonato Mexicano. O time disputa a final contra o Pachuca. O primeiro jogo é sexta-feira, e o segundo já será disputado no próximo domingo. Daí a missão do Peixe não ser considerada das mais complicadas. O time mexicano veio ao Brasil com apenas 14 jogadores, e todos reservas.
Apesar disso, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, não se deixa enganar e garante que sua equipe vai ter dificuldades.
- Eles se planejaram para isso. Contrataram jogadores apenas para a Libertadores. Por isso, vamos ter de jogar bem para conseguir a classificação.
Luxemburgo vai mandar a campo o que tem de melhor, no tradicional 4-4-2. O atacante Jonas será o companheiro de Marcos Aurélio no ataque.
Banco desfalcado
O técnico do América, Luis Fernando Tena, não pode se dar o luxo sequer de ter dúvidas. Como trouxe apenas 14 jogadores, ele só terá no banco um goleiro e mais dois atletas de linha. Seus principais jogadores, como o zagueiro Davino, o lateral Rojas e os atacantes Blanco e Cabanas, ficaram no México.
Comentários