Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 07:34

    Imprimir


O secretário de Esportes e Lazer, Baiano Filho, afirma que ficou tão surpreso quanto toda a população de Sinop com a prisão do seu adversário político, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), liberado na segunda à noite, após prestar depoimento no Superior Tribunal de Justiça. Ele nega que tenha procurado tirar proveito das acusações contra o tucano sobre fraudes em licitação e de recebimento de propina para direcionar obra de rede de esgoto à empreiteira baiana Gautama.

Baiano está na região do Pantanal. Participa até amanhã de uma reunião ampliada do governador Blairo Maggi com todo o secretariado, adjuntos, presidentes e diretores de empresas e autarquias da máquina estadual. Por meio de assessoria, o secretário de Esportes e Lazer observa que esteve em Sinop, onde reside, no sábado e domingo e, em seguida, se deslocou a Cuiabá. Destaca que fez questão de nem promover reuniões com lideranças políticas para não haver interpretação sobre eventual aproveitamento politico do episódio.

Baiano, que em 2004 disputou e perdeu a prefeitura para Nilson Leitão, assegura também que não está incentivando a Câmara Municipal a abrir CPI com vistas a investigar e cassar o prefeito. "A mim não cabe nem emitir opinião. Esse é um assunto da Polícia Federal, da Justiça e da Câmara Municipal. Estou surpreso com tudo que aconteceu, assim como a cidade de Sinop".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225857/visualizar/