Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Maio de 2007 às 09:48
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


O PPS e o PMDB manterão projetos próprios por enquanto, mas deverão disputar a eleição municipal no ano que vem numa mesma chapa. Foi o que disse ontem o deputado estadual e presidente do diretório regional PPS, Percival Muniz, durante o Encontro Municipal da legenda. O encontro teve a presença do presidente nacional da legenda, Roberto Freire, e foi marcado por críticas ao presidente Lula, ao governador Blairo Maggi e também ao prefeito Adilton Sachetti.

"Vamos fazer tudo para ficar junto com o PMDB. Quem estiver melhor no ano que vem lança o candidato a prefeito, com o apoio do outro. Chegou o momento de devolver a Prefeitura ao povo de Rondonópolis", disse Percival Muniz.

O anúncio foi feito diante de um auditório lotado por militantes, simpatizantes e também representantes de outros partidos. Entre os convidados estavam vários vereadores do PMDB e o próprio deputado estadual Zé Carlos do Pátio – presidente do diretório do partido e líder das pesquisas feitas até o momento sobre a sucessão em Rondonópolis.

Zé Carlos aplaudiu Muniz com entusiasmo e deu mostras que concorda com a idéia. Em seu discurso, o peemedebista elogiou Percival Muniz por ter se mantido no PPS e se disse aliviado com a decisão anunciada ontem pelo PMDB de fazer oposição ao governo estadual.

"Hoje Mato Grosso é o segundo no ranking nacional de trabalho escravo, é líder em conflitos rurais e têm péssimos indicadores sociais. É um quadro que não podemos aceitar e, por isso, fico feliz com a decisão do PMDB. Agora vamos decidir que é quem e separar o joio do trigo. Se Deus quiser vamos ter um projeto conjunto aqui em 2008 e, em 2010, as classes trabalhadoras vão assumir o Governo do Estado de Mato Grosso", vaticinou Zé Carlos do Pátio.

Convidados

Outros convidados ilustres recebidos com destaque no encontro do PPS foram o vice-prefeito, Maneco Machado (PSL), a educadora Janete Carvalho (PPS) e os vereadores Lourisvaldo Fulô (PMDB) e Adonias Fernandes (PMDB).





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226046/visualizar/