Temperaturas devem cair em quatro Estados do País
Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a partir de amanhã, além dos temporais, uma nova massa de ar de origem polar deve atuar nos dois Estados, provocando queda brusca nas temperaturas. Até sexta-feira o frio será intenso na região. No Rio Grande do Sul, a temperatura mínima oscilará entre dois graus negativos e zero grau nas áreas mais altas, e entre dois e cinco graus nas demais regiões.
Já no Estado catarinense, entre hoje e sexta-feira, a temperatura mínima oscilará entre dois graus negativos e zero grau nas áreas mais altas, entre quatro e sete graus no litoral e de dois a cinco graus nas demais regiões. Há risco de geada.
No Paraná, a temperatura mínima irá variar entre um grau negativo e dois graus, nas áreas mais altas, e entre três e oito graus nas demais regiões. Também há risco de formação de geada no sul do Estado. Em São Paulo, principalmente na quinta e na sexta-feira, a temperatura mínima ficará entre dois e seis graus nas áreas mais altas, e entre oito e doze graus nas demais regiões. No Centro-Oeste, no Mato Grosso do Sul, a temperatura mínima oscilará entre zero e quatro graus, nas áreas mais altas, e entre seis e dez graus, nas demais regiões.
Comentários