Percival quer disputar prefeitura de Rondonópolis contra prefeito Sachetti
Na mesma entrevista, Muniz soltou, mais uma vez, a chamada metralhadora giratória. Ele chegou a dizer que o atual prefeito está perseguindo e tentando esconder o período em que foi prefeito de Rondonópolis. "Do jeito que está vai ser difícil eu não disputar", declarou o deputado. Muniz ainda foi mais longe, disse que como as eleições serão em termos comparativos, ele acha também difícil uma candidatura do deputado estadual Zé Carlos do Pátio , para disputar com Sachetti. "O problema neste caso é que as pessoas estão comparando o meu governo com o do Sachetti, e ele (Zé Carlos do Pátio) ainda não governou a cidade", disse.
Porém, Muniz explicou que pode ter Pátio e o PMDB como aliados. "Vamos analisar mais à frente, se ele estiver em melhores condições podemos fechar uma chapa, ou lançando vice ou até mesmo declarando apoio", disse.
PPS- O deputado estadual disse ainda que está cuidando formatação do PPS em todo o Estado. Em Rondonópolis, ele planeja para o ato de filiação de hoje contar com pele menos 600 novos filiados. "Perdemos no começo do ano cerca de 60 filiados e a proposta é para cada 1 que saiu a gente conseguir dez", desafiou o ex-prefeito. Entre os novos filiados estão Welinton Portela, Reginaldo Santos e Ramão Vilalva que estavam no PT e também o ex-peemedebista Renato Mendes. O ato de filiação será às 19 horas no Canadá Country Clube, e contará com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Freire.
Comentários