Repórter News - reporternews.com.br
Vítima foi morta com quatro tiros e facadas, em novembro de 2012. Delegado pediu prisão preventiva de seis pessoas em Sorriso.
Ex-mulher confessa que mandou matar empresário em cidade de MT
Uma empresária de 32 anos, ex-mulher de um empresário de 31 anos que foi morto a tiros e facadas, confessou à Polícia Civil que encomendou a morte do ex, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu em novembro de 2012, quando a vítima foi morta com pelo menos quatro tiros, no Bairro Kayabi.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a suspeita teria mandado matar o ex-companheiro por vingança, já que a vítima carregava um histórico de violência contra ela, o pai dela e a família. A mulher já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o marido.
Através da sobrinha de 23 anos, a empresária contratou um rapaz de 21 anos cometer o crime. O homicídio teria sido consentido pelo pai da suspeita, de 58 anos. O delegado responsável pelo caso, Thiago Damasceno, pediu a prisão temporária dos dois suspeitos de executar a vítima, sendo que apenas um deles está detido. Além da dupla, a polícia também pediu a prisão do pai da empresária e o do pai de um dos suspeitos.
No entanto, a Justiça só concedeu a prisão de duas pessoas, no caso, um dos suspeitos de matar o empresário e o pai dele. O inquérito deve ser concluído até o final da semana, conforme informou a Polícia Civil. O delegado pretende pedir a prisão preventiva dos suspeitos.
O crime
O empresário de 31 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência na noite do dia 24 de novembro, em Sorriso. A vítima era proprietária de uma loja de motos na cidade e foi morta com pelo menos quatro tiros, segundo a Polícia Civil.
O empresário havia se mudado há pouco tempo para o local e morava sozinho. Dois suspeitos em uma moto foram até a casa do proprietário, por volta de 20h, invadiram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima, que estava dentro do banheiro na ocasião.
A vítima também foi atingida por facadas e teria se arrastado até a sala, onde o corpo foi encontrado pelos investigadores.
Fonte:
Do G1 MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22627/visualizar/
Comentários