Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 10:07

    Imprimir


O ex-prefeito Eduardo Belmiro da Silva, o professor Edu (1997/2000), e o atual gestor Faustino Dias Neto (DEM) são os campeões em rejeição na corrida sucessória à Prefeitura de Santo Antônio de Leverger. Segundo pesquisa Mark, feita nos dias 08 e 09 deste mês, Edu, filiado ao PSDB, seria rejeitado totalmente por 18% do eleitorado se tentasse novamente candidatura de prefeito. Outros 16,3% disseram que não votariam de jeito nenhum pela reeleição do prefeito Fautino. Como a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, Edu e Faustino estão empatados tecnicamente em rejeição.

O terceiro nome é do empresário Samir do PT, dono de um restaurante em Leverger. Dos entrevistados, 15,7% não votariam de jeito nenhum no petista. O funcionário público Júlio Amorim, uma das opções do PPS para a disputa eleitoral, aparece com 4,7% de rejeição, assim como o vereador Harrisson Benedito Ribeiro (sem partido). A ex-prefeita Glorinha Garcia (PTB), que lidera a disputa pela sucessão municipal, tem o nome rejeitado somente por 3,5%, seguido da ex-deputada federal Celcita Pinheiro-DEM (2,9%) e do peemedebista Genilto Nogueira (2,3%).

O vereador Hugo Padilha (PTB) é citado por 1,2%. As menores rejeições, segundo a pesquisa do instituto Mark, que entrevistou 172 eleitores em 24 bairros, ficaram com o médico Valdir Ribeiro (sem partido) e a ex-mulher do prefeito Faustino, Nalzira Ribeiro (DEM), atual secretária de Promoção Social de Santo Antônio de Leverger.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226282/visualizar/