Prefeito de Alto Paraguai recebe ultimato de veradores dia 25
A inadimplência no município foi causado por dividas deixadas por ex-prefeitos como Eduardo Gomes, Alcenor Alves e o próprio Bilú , o primeiro pela não conclusão de uma rede de energia e o segundo por envolvimento com o escândalo do sanguessuga na compra de um ônibus para atendimento odontológico.
Por telefone Eduardo Gomes disse que não existe contra ele nenhum processo que ele não tenha recorrido e provado contrário as acusações e que sobre a rede de energia as contas foram enviadas aos órgãos competente e na época não cabia a prefeitura a fiscalização da obra.
O prefeito Bilú foi convocado pelos vereadores e deverá explicar o que ele vem ou não vem fazendo para retirar o nome de alto Paraguai do cadastro de inadimplentes inviabilizando assim que o município receba recurso de governos.
O vereador Gilbert de Sousa (Giba) – PP, disse que requereu junto ao INCRA de Mato Grosso várias informações com relação a inadimplência em especial prestação de contas, pareceres técnicos e cópias de auditorias realizada na obra da rede de energia elétrica que segundo o vereador não foi concluída pelo convênio CRT/MT/57.008/98.
Comentários