Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 22:15

    Imprimir


SANTOS - Para o técnico Vanderlei Luxemburgo a derrota do Santos diante do América-RN, por 3 a 2, neste sábado, pode ser debitada na conta da disputa simultânea do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. "Erramos no posicionamento da zaga e tomamos três gols. Isto é fruto de desconcentração, da viagem do México [após o jogo da última quarta, contra o América]."

O treinador fez questão de salientar que o resultado foi merecido, mas lembrou de alguns ´poréns´. "É claro que o time não jogou bem e o resultado foi merecido, mas era um jogo que deveríamos ter ganhado. O América-RN é um time que vai lutar para não cair, então nós deveríamos ter somado estes pontos."

A segunda derrota seguida no Brasileirão gerou descontentamento de alguns torcedores na Vila Belmiro, que chegaram a xingar alguns jogadores. Luxemburgo tratou de amenizar a situação e defendeu os atletas.

"Esse foi o time que ajudou o Santos a ganhar o Campeonato Paulista, então não dá para criticar. Além disso, o Santos novamente foi prejudicado pela arbitragem [de Leandro Pedro Vuaden]. Para mim houve pênalti no Tabata no segundo tempo. Mas acho também que o árbitro não foi o único que prejudicou o time. A equipe não jogou bem e pronto", encerrou o treinador.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226432/visualizar/