Atlético-PR x Internacional: duelo de atacantes
O desempenho na estréia molda o comportamento das duas equipes para o jogo deste sábado. O Atlético vem de goleada por 6 a 3 sobre o Figueirense, fora de casa, enquanto o Inter amargou derrota de 3 a 2 para o Botafogo no Beira-Rio. Se um tenta embalar, o outro junta forças para evitar uma crise prematura.
Capitão na frente
No Inter, o técnico Alexandre Gallo mexe no time. Sidney dá lugar a Titi na zaga. No meio, Maycon deve entrar ao lado de Wellington Monteiro, com Edinho atrás, de líbero. A criação fica a cargo de Pinga, já que Fernandão está de volta ao ataque, provavelmente como companheiro de Alexandre Pato. Na lateral-esquerda, Gallo dá uma chance a Mineiro, que sequer é do setor.
Denis Marques volta ao ataque do FuracãoNo 3-5-2 e com dois volantes, o Colorado tenta barrar o insinuante setor ofensivo do Rubro-negro.
- Eles têm um ataque muito rápido. Precisamos ficar atentos - afirma Gallo.
A volta de Denis Marques
No Atlético, Vadão comemora o retorno do ataque titular. Alex Mineiro, curado de uma gripe, e Denis Marques, recuperado de lesão nas costas, devem ser os escolhidos para atormentar o ferrolho gaúcho. Pedro Oldoni é uma boa arma no banco. O Furacão tem Marcão no lado esquerdo da zaga. É um jogador que o Inter tenta contratar.
Comentários