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Cidades/Geral
Sexta - 18 de Maio de 2007 às 10:28

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O Diário Oficial que circula nesta sexta-feira traz a lista de nomeação dos candidatos aprovados no concurso da área instrumental (técnico e agente) do Estado de Mato Grosso. Ao todo, 277 candidatos foram nomeados em seus cargos, sendo 99 para os cargos de técnicos e 188 para agentes da área instrumental.

Os cargos estão distribuídos entre três secretarias: Administração (SAD), Planejamento (Seplan), Fazenda (Sefaz), além da Auditoria Geral do Estado (AGE). Os candidatos nomeados estão divididos em assistentes de administração (75), advogados (45), contadores (35), administradores (25), qualquer área de formação (22), economistas (18), analistas de sistemas (13), técnicos em secretariado (11), técnico em informática (6), técnico em contabilidade (4), técnico em arquivo (3), historiadores (3), pedagogos (3), engenheiros civis (2), geógrafos (2), assistentes sociais (2), e educador físico, biblioteconomista, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, letrado, matemático e psicólogo.

Prazo

O candidato tem prazo de 60 dias, contados da publicação do ato do provimento, para apresentar os documentos necessários para tomar posse. A lista com todos os documentos pode ser encontrada no link posse no site da SAD.

(www.sad.mt.gov.br/governo/concursos/menu/posse/) Os candidatos que assumirão seus cargos na SAD deverão, além destes documentos, entregar currículo.

Entre os documentos exigidos está o Certificado de Sanidade e Capacidade Física - CSCF expedido pela Coordenadoria de Perícia Médica do Estado e seus núcleos regionais situados em Barra do Garças, Cáceres, Diamantino,Rondonópolis, Sinop, e Tangará da Serra,

A relação dos nomeados que deverão ser submetidos à perícia médica será encaminhada à Coordenadoria Geral de Perícia Médica pela Superintendência de Gestão de Pessoas no prazo de 24 horas após a publicação do ato de nomeação no Diário Oficial.

A consulta deverá ser agendada pelo candidato pelo telefone (0800-65-3633) ou pessoalmente, devendo comparecer munido de atestado de aptidão mental (expedido por médico psiquiatra), atestado de saúde física e resultado de outros exames médicos, conforme o perfil profissional de cada um (ver edital). Os cargos não especificados expressamente poderão ser classificados de acordo com a afinidade com os demais cargos. Os exames e os atestados deverão constar, obrigatoriamente, o nome e o RG e/ou CPF do candidato.

No caso de candidatos portadores de necessidades especiais, o atestado de saúde física também deverá constar a espécie, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da classificação internacional de doenças (CID) vigente, bem como a provável causa da deficiência, de acordo com a lei. Somente serão aceitos atestados e resultados de exames emitidos com no máximo 60 dias de antecedência da data da consulta. O médico perito também poderá solicitar exames complementares, além dos especificados na Instrução Normativa.

Com a realização da perícia médica, será expedido o certificado em duas vias, devendo nele constar se o candidato está apto ou inapto para o exercício das atribuições inerentes ao cargo público.





Fonte: RMT-Online

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