Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 18 de Maio de 2007 às 10:07

    Imprimir


O presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), disse nesta manhã que o partido ainda aguarda informações sobre o inquérito da Polícia Federal na Operação Navalha para decidir se afastará o prefeito de Camaçari (BA), Luiz Carlos Caetano (PT), do cargo. O prefeito foi preso na Operação Navalha por suspeita de envolvimento com o esquema de fraudes em licitações de obras públicas federais.

Berzoini cobrou cautela nas investigações ao afirmar que, antes da pré-condenação ao prefeito, o partido deve esperar o desenrolar do inquérito da PF.

"Estamos aguardando mais informações para ver quem está envolvido com o que e quem tem que tipo de responsabilidade nesse esquema lamentável", afirmou ele.

O prefeito teria recebido como propina convite para o camarote da empresa Gautama no Carnaval de Salvador, além de passeios de lancha, passagens aéreas e hospedagem na cidade baiana.

A Gautama é apontada pela PF como coordenadora do esquema das fraudes. A empresa é acusada de receber dinheiro por obras do governo não realizadas --algumas delas previstas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226758/visualizar/