Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 10:32
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


A quadrilha que assaltou um banco há uma semana no município de Denise conseguiu escapar sem deixar pistas. Policiais civis e militares suspenderam o cerco aos assaltantes e agora dependem de investigação para tentar localizar o bando. Ninguém sabe para onde fugiram os cinco integrantes da quadrilha.

Na manhã de quarta-feira passada, cinco homens armados com pistolas invadiram a agência do Banco do Brasil no centro de Denise (200 quilômetros de Cuiabá). Eles renderam funcionários e clientes, que foram mantidos em uma sala enquanto os ladrões recolhiam dinheiro dos caixas.

Na fuga, os bandidos levaram seis pessoas reféns em um automóvel Saveiro. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Minutos depois, os reféns foram libertados e o veículo abandonado.

A polícia fez rondas pela região e cercou a zona rural da cidade na tentativa de localizar a quadrilha. As ações de busca na cidade duraram três dias consecutivos. Na sexta-feira foi suspenso o cerco aos bandidos.

Esta manhã, um policial disse ao RMT Online que não há informações sobre o paradeiro dos bandidos. Não há nem suspeitas sobre de qual cidade ou Estado a quadrilha é originária. A polícia já ouviu os depoimentos das vítimas e dependerá de denúncias e investigações para tentar localizar o bando.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227269/visualizar/