Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Maio de 2007 às 10:48
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Júlio Campos vai se aposentar no Tribunal de Contas do Estado para disputar a prefeitura de Várzea Grande. O próprio ex-governador admite esta possibilidade. E tem o apoio de seu irmão, Jaime Campos, hoje no Senado Federal. E na cidade industrial já se fala que terá o apoio do atual prefeito, Murilo Domingos (sem partido) que estaria propenso a aceitar ser vice de Júlio.

O ex-governador ao ser indagado se vai mesmo deixar o Tribunal de Contas para voltar a disputar um cargo eletivo diz que tudo vai depender se conseguir a sua aposentadoria no TCE. “Eu já tenho tempo para a aposentadoria. Vou ver se posso entrar com o pedido. Mas só sairei candidato à Prefeitura de Várzea Grande se o povo da minha cidade assim o quiser. Tenho sido procurado por muita gente que está insatisfeita com a situação em que se encontra a cidade. Mas, será preciso antes ouvir as bases. Ter esta certeza”, esclareceu.

Ligado ao DEM, ex-PFL, Júlio Campos terá nesta sua tentativa de voltar ao cenário político mato-grossense com o apoio de seu irmão Jaime Campos e toda a estrutura deixada pela militância várzea-grandense. O próprio Jaime já tem manifestado este desejo nas reuniões que vem mantendo com sua base aliada.

Várzea Grande, na administração Murilo Domingos vem enfrentando sérios problemas. Pela primeira vez em sua história esta na lista negra do Cadin e enquanto não saldar suas dívidas não poderá obter recursos federais. Por isso, a base do Dem entende que apenas com a volta de Júlio Campos o município voltará a ocupar lugar de destaque no cenário político e econômico do Estado e do país.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227516/visualizar/