Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Maio de 2007 às 10:44

    Imprimir


O meia Kaká, que vive sua melhor fase desde que chegou ao Milan, espera que o Liverpool será um adversário bem diferente do Manchester United na final da Liga dos Campeões da Europa, que acontece no próximo dia 23, em Atenas.

Para o brasileiro, que marcou três gols nos dois jogos das semifinais ante o Manchester, o Liverpool adota inteiramente o estilo do futebol inglês

"Acho que o Liverpool é diferente do Manchester, eles fazem um jogo que é muito típico do futebol inglês. Eles são muito bem dirigidos por (Rafael) Benítez e forma um time muito tático. Eles são um time que marca forte", explicou Kaká.

"O Manchester gosta de jogar mais, a qualidade do passe deles é melhor e eles trocam mais passes", complementou o jogador, que tentará seu primeiro título continental.

Para Kaká, o Milan deve ter muito cuidado com o meia Steven Gerrard, que é considerado pelo brasileiro um dos melhores jogadores do mundo.

"Ele é um excelente jogador, em minha opinião, um jogador moderno porque corre, marca, sabe passar, cruza, faz gols e é um líder dentro de campo. Então, ele é um jogador que eu gostaria de ter no meu time", justificou Kaká.

Kaká é mais um dos jogadores que vão tentar a revanche pela derrota na final da Liga de 2005, em que o Milan ganhava por 3 a 0 e permitiu o empate do Liverpool no segundo tempo. Na disputa por pênaltis, o time inglês foi o campeão.

"Todo mundo está falando sobre a revanche pelo que aconteceu em 2005. Mas já aconteceu. Perdemos aquela final, o Liverpool foi o campeão e isso será sempre lembrado. Agora temos mais uma oportunidade de fazer nossa história."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227517/visualizar/