Clodovil: Aumenta a tensão na Câmara
Moço rebelde, atrevido, sem papas na língua. Sabíamos disso. Sempre soubemos. Mas demos 500 mil votos a ele. E para quê? Para que fosse nossa voz na Câmara. Acredito que ele ainda confunda Câmara com câmera. Na busca de audiência, vai acabar conseguindo muitas, no fórum de Brasília.
Não deveria fazer isso mas, se eu fosse a deputada Cida Diogo, a Feia, segundo Clodovil, reagiria à altura e o chamaria de bobo e chato. E tendo sido ele quem começou, não poderia reclamar se de repente um coro pró-Cida-a-Feia, segundo Clodovil, se formasse e desse prosseguimento à provocação dizendo: "mariquinha, só falta uma sainha!"
Já imaginaram o clima de tensão em Brasília?
Há quem diga que tudo isso não passa de uma estratégia para desviar a atenção sobre a crise com a Bolívia, a CPI do apagão aéreo e outras pautas. Em tempo, gostaria de abrir uma outra discussão. Ernesto Braga, marido de Cida Diogo, declarou-se ofendido, obviamente, e ressaltou que Cida é uma mulher bonita por dentro e por fora. Disse que ela tem outros defeitos, mas esse citado pelo deputado, não.
Mais uma vez, se eu fosse a deputada, armaria um outro barraco, dessa vez em casa. "Que outros defeitos, Ernesto? Você quer me derrubar? Isso é hora de falar sobre 'outros defeitos'?"
Entendo que Ernesto quis deixar claro que ninguém é perfeito. Nesse momento em que a esposa está fragilizada, sei lá, não achei legal. O mundo dá voltas. De repente, todo esse mal-estar criado na casa do povo pode chamar a atenção dos poderosos da mídia. Vai que o Silvio Santos convida a deputada Cida Diogo para estrelar uma nova novela: Cida, a Feia; para substituir Betty. Não esqueçam que a versão norte americana de Betty, a Feia, ganhou o Globo de Ouro esse ano.
Como cidadão brasileiro, espero que os excelentíssimos deputados Clodovil Hernandez e Cida Diogo dêem os dedinhos e façam as pazes. Isso vai ser bom para ambos e para a nação.
Comentários