Governo de Mato Grosso realizará 17 pregões em maio
Apenas esta semana, três pregões já foram realizados para aquisições de lacres numerados para atender unidades da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz); prestação de serviços de limpeza e conservação para unidades do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso (Ceprotec) em Barra do Garças, Rondonópolis, Tangará da Serra e Diamantino; e fornecimento de materiais de consumo (suprimentos de informática como tonners e cartuchos) para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
As próximas sessões de pregão acontecem a partir do dia 14 de maio e se estenderão até o dia 25, podendo ser agendados outros pregões até o final do mês. As secretarias a serem atendidas serão de Educação (Seduc), de Fazenda (Sefaz), de Esporte e Lazer (Seel), de Administração (Sad) e de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), e Procuradoria Geral do Estado (PGE).
No dia 14, será realizada a sessão de pregão para a aquisição de materiais e equipamentos específicos para Oficina Pedagógica de Panificação para a “Escola Estadual Raio de Sol”, para atendimento de alunos com necessidades especiais e deficiências múltiplas, solicitada pela Seduc. Outro pregão a ser realizado no dia será para a aquisição de vacinas antigripais (monodoses aplicáveis) para os servidores da Sefaz.
Todos os pregões presenciais serão realizados nas salas da Superintendência de Aquisições Governamentais (Sag), na Sad. A exceção é um pregão que será realizado para a Seel, por meio do pregão eletrônico do Banco do Brasil, mas também coordenado pela Sad, por meio de um pregoeiro da Sag. O objetivo deste pregão é a contratação de serviços de hospedagem com fornecimento de alimentação para a realização da 17ª Edição dos Jogos Abertos Brasileirinhos, a ser realizada em Praia Grande (SP).
Os editais de aquisição para estes pregões e o calendário com a data e o local da realização estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD).
Habilitação
As empresas interessadas em participar do pregão precisam estar regulares com a Fazenda Estadual, apresentar a prova de quitação com o INSS, de regularidade com o FGTS e a certidão negativa da dívida ativa.
A relação completa dos documentos necessários para a inscrição do Cadastro Geral de Fornecedores também está disponível no site da SAD.
Comentários