Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 23:06
Por: Ernesto Rodrigues

    Imprimir


SANTOS - O técnico Vanderlei Luxemburgo levou um grande susto nesta quinta-feira à noite na Vila Belmiro. E admitiu isso. “Eu esperava que o jogo ia ser difícil, mas não tão difícil assim.” Ele também foi sincero ao dizer que o time foi salvo pelo talento de Zé Roberto. “Coletivamente, o time não funcionou, não foi bem. O que garantiu a vitória foi o talento individual de um jogador.”

Para o treinador, foi fundamental o time ter conseguido buscar o empate ainda no primeiro tempo, depois de estar perdendo por 2 a 0. “Levamos gols típicos de uma equipe que não está concentrada. Ainda bem que fomos para o intervalo com o jogo empatado.”

Luxemburgo afirmou que vai priorizar a Copa Libertadores daqui para frente. E pediu paciência à torcida no início do Campeonato Brasileiro. “Não vou colocar o time principal para jogar domingo contra o Sport, em Recife, porque na quarta teremos um jogo muito duro no México. Com seis jogos podemos ser campeões da Libertadores, e o Campeonato Brasileiro é uma competição longa, com 38 rodadas.”

O recém-contratado Alessandro será inscrito na Libertadores em lugar de Pedro. A programação do time para as duas próximas partidas será divulgada nesta sexta-feira.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228316/visualizar/