Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 23:59

    Imprimir


Os generais Sérgio Lineu Vasconcelos Rosário e Juarez Genial, demitidos pelo Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (CO-Rio), disseram ter dúvidas a respeito da execução do modelo de segurança proposto para a competição. A informação é da Agência Câmara.

Os dois compareceram a audiência realizada nesta quarta-feira para esclarecer os motivos da demissão da equipe encarregada da segurança do Pan. Disseram desconhecê-los e mostraram-se preocupados com a realização do evento, marcado para julho.

Os generais foram informados que o período de planejamento havia acabado e que a Secretaria Nacional de Segurança Pública ficaria responsável pelo trabalho dali em diante. Para Juarez Genial, no entanto, ainda faltavam detalhes importantes antes da passagem do bastão.

Na visão dos militares, as forças de segurança do Pan deveriam ter um comando único, como está acontecendo na visita do Papa Bento XVI a Aparecida. A sugestão aparecia no planejamento feito por eles. Ambos duvidam, no entanto, que isso seja colocado em prática.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228503/visualizar/