Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 14:51
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A pressão dos vereadores da Câmara Municipal de Arenápolis, quando dos nove parlamentares, sete assinaram documento exigindo que o prefeito municipal, Rogaciano Oliveira Sampaio (PP), exonerasse quatro de seus principais auxiliares, por não concordarem com a forma que estes dispensavam tratamento a população e principalmente as autoridades.

A medida anunciava a possibilidade de abrir um racha na base de sustentação do executivo no legislativo, caso o pedido não fosse atendido e para demonstrar que não estavam brincando, na mesma sessão em que apresentaram o documento, reprovaram uma matéria importante do executivo, a que tratava do aumento da contribuição de iluminação pública e outra teve votação adiada, por conta de um pedido de vistas deferido pelo presidente da casa, Irapuã Sampaio Rodrigues.

Juraci Marques (administração) e Manoel Messias (Gabinete) pediram demissão de seus cargos, sem esperar a decisão de Oliveira Sampaio. Já Juscelino Galvão (Transportes) deverá ser transferido de função, o mesmo deve acontecer com a ex-vice-prefeita e Secretária Municipal de Ação Social, Maria Campos.

O prefeito tem evitado falar do assunto com a imprensa, nem se quer tem atendido ao telefone, os auxiliares e demissionários não querem falar sobre o assunto. Os vereadores ainda não se pronunciaram e preferem aguardar, tudo indica que na próxima sessão, dia 18 de maio, eles devam fazer um pronunciamento no plenário da casa.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228619/visualizar/