Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 14:04

    Imprimir


Embalado pela conquista do título carioca, desbancando o favorito Botafogo na final, o Flamengo tenta cumprir mais uma missão muito complicada nesta quarta-feira, quando recebe o Defensor, do Uruguai, às 21h45min(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo confronto de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Como perderam por 3 a 0 em Montevidéu, os flamenguistas precisarão devolver o placar para forçar os pênaltis ou ganhar por quatro ou mais gols de vantagem. Isso sem descuidar da defesa, pois o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate e se os uruguaios balançarem a rede uma única vez, os brasileiros terão que fazer cinco gols. O classificado pegará na próxima fase o vencedor do duelo entre Grêmio e São Paulo, que se enfrentarão no mesmo horário em Porto Alegre (RS). Na ida os paulistas ganharam por 1 a 0.

Ney Franco, técnico do Flamengo, prometeu que sua equipe vai massacrar o adversário ao longo dos noventa minutos. Apesar de prever dificuldades para o confronto, demonstrando realismo, o treinador disse que a missão flamenguista é possível pelo estilo de jogo do Rubro-Negro.

Os jogadores do Flamengo ganharam vida nova com a vitória no Campeonato Carioca e desmentiram possíveis problemas de relacionamento no plantel, que teriam sido causados pela dispensa de Juninho Paulista. Pelo lado do Defensor, o técnico Jorge Da Silva também está confiante. Ele admite que pode montar um ferrolho em campo para dificultar a vida do Flamengo.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza Técnico: Ney Franco

Defensor: Martín Silva, José Cáceres, Gonzalo Sorondo, Williams Martínez e Alvaro Gonzalez; Fernando Fadeuille, Maximiliano Pereira, De Souza e César Pezzolano; Danilo Peinado e Sebastián Fernández Técnico: Jorge Da Silva





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228629/visualizar/