Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 10:55

    Imprimir


Um fato curioso envolve o comunista Miranda Muniz, presidente estadual do PC do B, e o ex-prefeito de Várzea Grande, ex-governador, ex-senador e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos. Muniz é oficial da Justiça Federal. Júlio presidiu o PFL (hoje DEM) por vários anos.

O comunista recebeu a incumbência de notificar o ex-pefelista sobre cobrança de uma dívida de R$ 43 mil referente ao não-recolhimento da parte patronal do INSS na época em que Júlio era presidente do PFL em Mato Grosso.

Ambos foram na segunda (7) ao Palácio Paiaguás prestigiar a posse do deputado petista Ságuas Moraes na secretaria de Educação. Ao perceber a presença de Júlio, Miranda Muniz saiu de fininho do salão nobre, onde estava ocorrendo a solenidade, e foi até o seu veículo para pegar o documento notificatório.

"Faz tempo que eu procuro o Julinho e agora tenho a oportunidade de notificá-lo", argumentou Miranda, ao ser questionado sobre a saída estratégica. Assim que retornou à multidão, Miranda não conseguiu mais localizar o ex-dirigente do antigo PFL. A batalha do comunista contra o ex-pefelista pela notificação continua.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228652/visualizar/