Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 08 de Maio de 2007 às 11:03

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para bolsas em universidades européias Master Erasmus Mundus (Mundosfor). Pode fazer a pré-inscrição, o profissional licenciado nos cursos de Pedagogia, Ciências da Educação, Psicologia e profissionais que trabalhem na formação de profissionais do Direito, Economia, Medicina, Engenharias ou outras disciplinas. A inscrição poderá ser feita até o dia 31 deste mês.

As bolsas serão destinadas a cinco universidades européias e terão validade a partir de outubro próximo. As instituições participantes são: Universidade do Porto (Portugal), Universidade de Granada e Universidade de Rovina e Virgili, Tarragona (Espanha), Universidade de Akershus (Noruega) e Universidade Reims, Champagne-Ardenne (França).

O programa organiza-se em dois anos e 120 ECTS (sigla em inglês para Sistema Europeu de Transferência de Créditos), distribuídos por quatro semestres. É exigido o domínio de dois idiomas: o da universidade na qual o estudante inicia o programa para realizar módulos comuns e o da universidade onde se desenvolve a especialização que tenha escolhido (2º e 3º semestres). Os idiomas de ensino são: Akershus – Inglês; Granada e Tarragona – Espanhol; Porto – Português; Reims – Francês.

Informação adicional, formulários para a pré-inscrição, solicitação de bolsas, etc. Estão disponíveis em www.mundusfor.eu ou pelo e-mail mundusfor@ugr.es





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228785/visualizar/